Final da Campanha

25out06

Todos esperavam a bomba do fim-de-semana, a Carta Capital fez outra capa bombástica sem conteúdo que o justificasse, e a Veja resolveu partir para a ignorância falando do filho do Lula (que não havia sido atacado até agora por causa do telhado de vidro que é o filho do FHC). Como disse o Marcelo Tas:

“Enquanto Veja, que sempre se coloca a favor do livre mercado, parece querer dizer- a matéria é muito confusa- que fazer lobby é pecado. Por seu lado, a Carta Capital, que sempre se coloca na a favor do bom jornalismo, parece querer nos informar- a matéria é muito confusa- que jornalistas negociam com suas fontes de informação. Ah é? Então tá.”

Anúncios


No Responses Yet to “Final da Campanha”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: