Debate

28out06

Estou saindo para viajar, ir para o Rio votar, mas do que deu pra ver do debate posso dizer:

Alckmin se sai melhor no formato “sujeito andando de pé e falando” do que Lula. Ao final do bloco, Lula melhorou, mas no começo parecia sempre andar meio tonto.

Ambos estão ultrapassando o tempo alucinadamente, em parte porque o tempo é mesmo muito pequeno para tratar de qualquer tema que seja. Está meio bagunçado.

Lula se dá bem porque um indeciso pergunta sobre saneamento e comenta que os candidatos não devem saber o que é perder tudo em enchente. Lula morou em bairro pobre em SP e já teve enchente na casa dele.

Alckmin estaria muito melhor se conseguisse terminar no tempo, mas nunca, nunca consegue. Lula também não, mas sabe terminar melhor a frase no meio. Lula está dizendo que “Por isso hoje o investimento em saúde é…”, o mediador interrompe, e ele ainda consegue dizer “alto”. Quando é Alckmin, ele diz “Treze vírgula qua…”

Tô indo, bom voto pra vocês todos, só devo poder escrever na segunda, quando, ao que tudo indica, Lula terá sido reeleito, e nós vamos começar a encher o saco dele, eu, os leitores tucanos (ou seja, o Amiano), petistas (os seis ou sete) e o Ed.

BOM VOTO!

Anúncios


No Responses Yet to “Debate”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: