Esquadrão de Escória

01nov06

Nada como o singelo espetáculo de um bom perdedor. Vejam como reagiu o Mainardi à vitória de Lula:

“Thoureau disse: o eleitor é um cavalo. Ele disse também: o eleitor é um cachorro E repito, citando Thoureau: o eleitor é um cavalo, o eleitor é um cachorro, [repete essa frase mais três vezes] Insulte o eleitor. Sem perder a pompa, sem perder o brilho.”

Pois bem, sem perder nem a pompa nem o brilho (da mesma forma que jamais perderei minha beleza apolínea ou minha capacidade de viver sem respirar), o Olavúnculo escreve, no texto “É Lula de novo, com a culpa do povo”:

“Eu não tenho o menor interesse na opinião do povo. Quase sempre ele está errado. Aliás, a opinião de muito pouca gente me interessa. A democracia sempre foi salva pelas elites e posta em risco justamente pelo “povo”, essa entidade. Vai acontecer de novo. Lula, reeleito, tende a levar o país para o buraco. E uma elite política terá de ser convocada para impedir o desastre.

O “povo”, nos assuntos realmente importantes, não apita nada. É uma sorte! Aqui e no mundo inteiro. Não apitou quando se fez o Plano Real. Ou nas privatizações. Teria votado contra a venda da Telebrás ou da Embraer. Junto com Lula. Estaríamos sem telefones e sem produzir aviões. Os petralhas sabem: fico aqui queimando as pestanas, tentando achar um jeito de eliminar o povo da democracia. Ainda não consegui. Quando encontrar, darei sumiço no dito-cujo em silêncio. Ninguém nem vai perceber… Povo pra quê?”

Deixemos de lado o fato de que, se um esquerdista escreve isso, vira capa da Veja em uma montagem sendo enrabado pelo Stalin. Deixemos de lado tudo que esse pessoal não aprendeu no curso de Ciência Política I sobre democracia, e deixemos de lado o fato de que eles mostram o quanto falta para o Brasil ter uma direita civilizada fora dos departamentos de Economia. O que me chama atenção nisso tudo é: se eles falam tão mal das massas,

ESSES CARAS SE ACHAM ELITE???!!!

Elite de que, Meu Deus? Econômica seria pretensão, não sei quanto a Veja lhes paga para, enfim, fazer o que eles fazem, mas não deve ser tanto. CULTURAL???? INTELECTUAL???

MEU DEUS!!!!!!

Anúncios


No Responses Yet to “Esquadrão de Escória”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: