Porque me ufano de meu país!

11jun07

Estou lá lendo o Andrew Sullivan e me deparo com um post sobre logotipos desastrados, inspirado no horrendo logotipo da olímpiada de Londres. O Sullivan dava o link e só comentava: “É difícil ganhar do Instituto Brasileiro de Estudos Orientais”. Corri pra ver e compartilho aqui com você esse clássico do design nacional. Na página do cara tem um link para outros logotipos engraçadíssimos.

No Responses Yet to “Porque me ufano de meu país!”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

