Eu os nomeio imperdoáveis

10ago07

Certo, quando eu era moleque eu gostava de heavy metal para extravasar agressividade, ir para os shows para dar cotovelada na cara dos caras e levar uns chutes sempre no maior espírito de camaradagem, etc. Agora, tem umas coisas de que eu gostava que eu até hoje sinceramente acho bonito, da mesma forma que acho pintura renascentista bonita. Uma delas é The Unforgiven, do Metallica.

No Responses Yet to “Eu os nomeio imperdoáveis”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

