Sabadão

24set07

Nesse Sábado estava meio de saco cheio porque, por motivo de força maior, não pude encontrar os grandes paladinos da verdade e Japajato. Mas acabei tendo um dia bacana, tendo encontrado a lenda viva DJ Paulão (que tem uma das páginas mais legais que eu já vi, vão lá ver) por acaso, na rua, e, depois, ninguém menos do que a grande estrela da blogosfera brasileira, Dona Nel Mezzo del Camino, em plena Livraria Cultura. Eu posso ser um mané, mas conheço um povo muito gente boa.

7 Responses to “Sabadão”

  1. 1 Dona Nel Mezzo

    Casa nova, hein? Que beleza. Mas me diz, é melhor essa joça que o blogger?

    Então, tô pensando na invasão ao casarão da Morgado de Mateus. Precisamos disso urgente, favor pôr na lista de pendências.

    E também precisamos urgente de uma Guiness. E conversar mais, pra eu pôr a eleita do seu coração em dia com as fofocas… de 1999! Beijo grande da amiga dantesca.

  2. 2 Japajato

    Tudo viado… 🙂

    E aí, como está o Big Paul?

  3. 3 napraticaateoriaeoutra

    E hoje é aniversário do Japajato! Big Paul está arrebentando, vai excursionar pela Europa um tempão. Ele merece.

  4. 4 napraticaateoriaeoutra

    Paulinha, o wordpress tem vantagens (é mais bonitinho) e desvantagens (para quem gosta de fazer coisas mais avançadas com o blog, mexer no html, etc., é menos flexível) com relação ao blog.

    Quanto ao cafofo do Giannotti, não se preocupe, first we take manhattan, then we take berlin, já dizia o mestre Leonard Cohen.

  5. Tudo viado… 🙂
    Fala mané, o aniversário do Japajato é hoje, dia 25 de setembro. Sábado seria para nos encontrarmos e fazermos uma comemoração antecipada, totozo!!!
    Fiquei pU7asso com você por não ter me escrito nem telefonado para falar se ia dar certo ou não o encontro em Sampa. Tenho certeza de que você teve lá seus motivos, mas que fiquei pU70 fiquei.
    To deprimido e escutando “Less is more” e “Jetlag” da Joss Stone pra rebater…

  6. 6 napraticaateoriaeoutra

    Fala, Zé!

    Que beleza, o cara diz que ficou deprimido porque não encontrou dois marmanjos, e diz que os outros é que são viados 🙂

  7. 7 Japajato

    Na verdade “tudo viado” é um falso cognato derivado da “brasileiração” de um cumprimento coloquial em italiano, o termo “Tuti Vasquez”, que quer dizer “estouro da manada de gazelas atravessando o campo de azaléias”. Viu? nada demaizz…


Deixe um comentário

