Web Rolé

24set07

Dando uma volta pela blogosfera e vizinhanças:

1 – O Hermenauta saiu de férias. Lá se vai o último cara que ainda tinha saco de ler o Reinaldo Azevedo, nem que fosse pra falar mal.

2 – O EconTalk resolveu dar uma surtada e chamou um cara para ser entrevistado sobre beisebol. Outro dia tinha sido sobre formigas. Mas continua sendo o melhor Podcast por aí, vejam a entrevista recente do Paul Romer.

3 – Lançaram a candidatura do Olavo de Carvalho à presidência da República! Um colega me mandou o link do glorioso programa True Outspeak, do The OC. É uma espécie de versão Alborghetti das colunas do OC (imaginem isso).  No programa do dia 17 (00:42) uma anormal implora que ele se candidate (dizendo tratar-se de um “clamor nacional”). O que assusta mesmo no programa não é tanto as maluquices do OC (a atual crise econômica americana, por exemplo, foi a  China que fez só de sacanagem, disse o timoneiro Olavo), às quais eu já estou acostumado a dar o desconto, mas o fato de que os ouvintes evidentemente são uns caras meio burros, grotescamente puxa-sacos, e que claramente não sabem dar o referido desconto. A propósito, pelo menos por enquanto, o OC não aceitou a candidatura.

4 – Saiu o resultado do concurso de Best Movie Line ever, do blog do Andrew Sullivan. O vencedor é esse aqui. Decepcionante,  concordo com o Dr. VtYjr que o vencedor deveria ter sido “Luke, I’m your father”.

Anúncios


3 Responses to “Web Rolé”

  1. 1 Rabo de Cobra

    Meio nerd essa escolha do Stars Wars. Prefiro a frase do Corleone III – “Just when I thought that I was out they pull me back in.”

    Ou, a melhor na minha opinião, do próprio Corleone Senior “I’ll make him an offer he can’t refuse”.

    Outra clássica: “I’m not an animalllll!”

  2. 2 Japajato

    Eles provavelmente esqueceram da frase que ditou a forma do cinema ocidental pela metade final do século 20:

    “What do you mean, ‘Flash Gordon approaching!’?”

    Agora falando sério, eu sei que “Nobody’s perfect” depende do contexto pra ser legal, mas devia estar pelo menos entre as finais.

  3. 3 napraticaateoriaeoutra

    Grande RDC, é meio nerd mesmo. Do Poderoso Chefão concorreu “Take the gun, leave the canoli” (ou é o contrário?). Japajato, Nobody’s perfect deveria ter ganho, mesmo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: