Breve Interrupção

19out07

Eu sei que a discussão aqui anda boa como nunca, mas fico feliz em anunciar que o blog entrará meio que em recesso até o final de Novembro, em função do casamento do yours truly aqui. Até o dia tem um monte de coisa pra fazer, e, se vocês me pegarem blogando na lua-de-mel, é porque alguma coisa está seriamente errada comigo, e vocês não devem ouvir mais nada que eu digo.

Na próxima semana ainda devemos botar mais dois posts da série Outubro/90, que já estão quase prontos, e depois vamos para o abraço.

PS: ontem, mais uma vez, o bem venceu o mal. Mengão na Libertadores! 

11 Responses to “Breve Interrupção”

  1. 1 bensaiddeitapevi

    Felicidades ao casal!!!

  2. 2 Felipe Basto

    Cara, não fica feliz antes do tempo, esse time é mestre em irregularidade! Tudo pode acontecer. Mas botar o Vice da gama no lugar dele é não tem preço.
    Te vejo no altar!

  3. 3 Fábio

    Meus amigos sempre politicamente corretos. Colé, Bróder Celso! Te vejo na bagunça de despedida de solteiro que a galera tá armando!! 😉

  4. Boa sorte, grande!!! E curta tua lua-de-mel. E sem blog, claro!

  5. 5 Pictor

    Adivinha quem ficou com CR **ACUMULADO** 10 no período passado? Eu sou um Deus vivo! Chupem meu pau, míseros mortais!!!! Ah sim. Desejo felicidades e bona fortuna a todos os que me adoram, desde que sigam todos os ritos e me prestem oferendas regularmente. Bono casório para ti!

  6. Vá, meu caro. Curta o máximo para que a inspiração não lhe falte. Enjoy.

  7. 7 Felipe Basto

    Cara, a gente tem 48 gols o São Paulo 46! Problema é levar 44 enquanto eles só levaram 12!!
    Eu só vou estar no Rio sábado, então só na igreja, mesmo.
    Sabe que tem gente que pega fogo em solo santo, né?

  8. 8 Flaming W. Bush

    Tipo eu?

  9. Parabéns e felicidades aos noivos.

  10. 10 Celso seu preguiçoso

    Após debater calorosamente com o Neochavista Arthur César na rua, fui ler a tal New Left Review que ele tanto adora e que afirma conter a “verdade dos fatos” posto que a imprensa mundial é “lacaia de washington”. Bem. O Editorial da New Left Review saúda o fortalecimento do Hamas como coisa boa.

    Caralho. Agora me convenci que seres de esquerda apóiam qualquer merda desde o Talibä até o Indiamin Dada. Se é pra me juntar à essa laia eu prefiro o Bush. Sinceramente.

  11. 11 napraticaateoriaeoutra

    Grande Galera1

    Desculpem agradecer com atraso, valeu pelos votos de felicidades, nossos leitores são mesmo bacanas.


Deixe um comentário

