Voltamos!

29nov07

E aí, galera! Depois de uma festa bem bacana de casamento, e uma lua-de-mel que felizmente durou mais do que o previsto, interrompemos nosso período de estrondoso silêncio. Antes de voltarmos a falar do que quer que fosse que estávamos falando antes de tudo isso, duas novidades pertinentes à blogosfera, direto da festa de casamento:

1 – Descoberta a indentidade do RDC! A manteremos protegida para evitar ataques de seus super-inimigos a seus familiares.

2 – Foi revelado que Japajato é um extraordinário dançarino, criador de uma extraordinária coreografia para “I’m too Sexy”, coreografia esta que é capaz de fazer não importa se está na hora da valsa, se a música já parou, se as daminhas começaram a chorar, ou se a mãe do noivo está ameaçando chamar a polícia! Aguardem vídeo!

E, mal chego aqui, já vi que a sensacional Mariana comentou no post sobre o Tropa de Elite! O nível da audiência aqui só faz melhorar, é impressionante o quão fulminante é nossa arrancada rumo ao topo. 

E, para finalizar: realizou-se nossa profecia, Mengão na Libertadores, é o começo da Era de Aquarius! Parabéns ao Dr. ABC (santista), que o havia profetizado quando o Mengo ainda estava na Zona de Rebaixamento! A má notícia para nossos leitores corintianos (o Válter) é que a mesma autoridade já profetizou que o Corinthians cairia na última rodada.

Anúncios


9 Responses to “Voltamos!”

  1. 1 Felipe Basto

    Caro NPTO, bela festa mesmo! Tudo perfeito! O Mengão marcou mais que o SP, só que levou mais gol que nem sei o quê.
    De quem foi o grande mico da festa?
    Agora que vc vive numa casa com trÊs mulheres acha que consegue manter o blog? É muito estrogênio. E vc virou fornecedor instantâneo? Ah, é… estou cadastrando noras, manda o CV delas.

  2. 2 Felipe Basto

    RUMO A TÓQUIO!!!!

  3. 3

    Antes de mais nada, bela festa mesmo NPTO!!!
    Hahahahaha, Boa Felipe… Agora o NPTO pode ser conhecido como F.I., ou simplesmente Φ, hehehehe. Vai ser o único cara depois do Prince que conheço a ser chamado por um símbolo!!!!!
    Aguardamos os vídeos e fotos, de preferência que possamos fazer cópias do DVD do casório e também das fotos do mesmo!!!

  4. 4 Japajato

    Bem vindo de volta, mestre!

    Quanto ao vídeo da “dança”, saiu na Wired que esses arquivos digitais estão sujeitos a uma alta porcentagem de corrupção acidental que os torna irrecuperáveis, algo em torno de 100.000,00%…não? Então talvez estejamos falando de 150.000,00% e um PS3 semi novo, quem sabe…

  5. 5 Dr. ABC

    Bem, não gostaria de cantar vitória sobre minhas previsões antes do tempo, por isso só me pronuncio agora que o ano futebolístico acabou. O mesmo foi rico em previsões acertadas da minha parte. Senão vejamos:
    – falei que o Boca ganharia a Libertadores na primeira rodada;
    – falei que o São Paulo levaria o Brasileirão na maior (enquanto este ainda estava atrás do Botafogo);
    – falei que o Botafogo não ia virar nada (quando este era líder 5 pontos na frente do São Paulo);
    – falei que o glorioso alvinegro praiano iria pra Libertadores em segundo lugar;
    – falei que o Mengo ia pra Libertadores quando eles ainda estavam na zona de rebaixamento;
    – e, por último, mas não menos importante, falei que o Curintia iria cair pra segundona na ÚLTIMA RODADA, nem antes nem depois. Isso se deve a um estudo histórico que fiz e no qual detectei que o Curintia sofre pra conseguir qualquer coisa, até mesmo para um acesso à segunda divisão.

    Farei uma última previsão: o Boca ganhou o Mundial Interclubes por 2 a 1, com dois gols do Riquelme.

    Bem vindo, dr. Na Prática. Como diria um amigo meu, o “tempo voa quando você faz o que gosta”.

    Abraços!

  6. Estava devendo essa: FELIZ VIDA DE CASADO E TODA A FELICIDADE DO MUNDO!!! E, sim, é possível viver feliz com três mulheres (eu que o diga… Christine, Clara e Helena! Em breve deixarei algumas fotos delas em meu blog!!!)

    Cara, o meu blog mudou. A partir de agora, ele estará no WordPress. Estou canalizando todos os meus projetos para lá. E agora estou com um pouco mais de tempo para escrever. Abraços e toda a felcidade do mundo.

    Do Renato – de Belém do Pará.

  7. Ótima notícia! Já estava ficando com saudades desse espaço.

  8. 8 Felipe Basto

    Que é possível ser feliz, eu sei! Díficil é manter a sanidade. Aqui em casa a proporção é o contrário. A idéia do DVD é boa, eu também queria uma cópia.

  9. 9 napraticaateoriaeoutra

    Valeu pela acolhida calorosa, galera! Dr. ABC, vossa senhoria é, de fato, um profeta. Quanto à mulherada lá de casa, elas são uns amores.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: