Aposta da Macacada

06jan08

A turma do The Monkey Cage faz sua aposta para as primárias: Hillary e Romney, baseados no fato de que, historicamente, o apoio das elites é o fator preponderante nesse tipo de coisa. Vamos ver.

Anúncios


2 Responses to “Aposta da Macacada”

  1. 1 Dr. ABC

    Aposta do macaco master que vos fala:

    OBAMA X GIULIANI

    Acho que vai dar isso na cabeça!

    Abraços e um ótimo 2008 pra vc!

  2. 2 Felipe Basto

    O Macaco Louco aqui aposta em Obama X Romney. O Huck só empolga a direita religiosa, o Jack Bauer e o Cap. Nascimento, só leva se o Chuck Norris relamente for o cara. O Ruddy devia dar uma de Cesar Maia e ser prefeito de NY eternamente(sem blog). A Tia Hilary vai levar quem tem saudade do maridão, mas o partido parece a fim de um passo maior. O Obama pode mudar a imagem dos DEM.
    Pq vc não organiza um bolão, NPTO?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: