Hillary

08jan08

Um pessoal ficou puto porque a Hillary deu uma invocada com o Obama, outro pessoal ficou puto com a Hillary porque ela chorou ontem. Eu não achei a invocada nada demais, se vocês quiserem ver um sujeito puto falando de política, bem, se vocês já vieram aqui, já viram. Se o Obama ficar chateadinho com aquilo é porque é muito moça para ter bomba atômica na mão. Quanto ao choro, é difícil saber se foi artificial, porque esses caras que estão faz tempo na política nem mesmo sabem mais se estão sendo naturais ou não.

Agora, embora eu tenha minha simpatia pelo Obama, a Hillary seria uma boa presidente, e é bem mais lúcida no que se refere ao Iraque: não dá pra sair assim não, Obama. Muito Iraquiano gente boa se arriscou trabalhando pela nascente e frágil democracia iraquiana, vocês vão deixar eles lá para resistir sozinhos ao Irã? É como dizia o Collin Powell: quebrou, pagou.

Anúncios


2 Responses to “Hillary”

  1. Pô, só não vou dizer que tirou as palavras de minha boca porque eu escrevi algo parecido antes de ler seus comentários. Pra falar a verdade, os caras estão spoilt for choice.

  2. 2 napraticaateoriaeoutra

    Majestade, spoilt for choice é a expressão certa. Praticamente todos os candidatos são pelo menos razoáveis, vários são bons.

    Acho que o país quer se exorcizar da grotesca disputa Kerry x Bush, que conquistou o título de pior do ano em um ano em que César Maia debatia na TV o cabelo de Jandira Fhegali (que, por sua vez, lhe dava uma peruca de presente).


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: