Sandobaman

08mar08

Essa é só para quem é fã do meu personagem de quadrinhos favoritos. A propósito, não, eu não acho que a Hillary seja um demônio.

obamabanner.gif

 Hat tip: Felipe Basto



3 Responses to “Sandobaman”

  1. 1

    Boa, mas sacanagem com a Hill! Podiam deixar essa para quando os candidatos já estivessem definidos, aí essa fala entre democratas e republicanos cairia bem! Agora, em português fica difícil entender de primeira o título, pois parece mesmo sanduba+man…

  2. 2 Japajato

    É mesmo, quando eu li o título fiquei pensando no Obama vendendo sanduíche natural e biscoito globo em Copacabana🙂

  3. Que sacanagem com o Mestre dos sonhos ein?
    Esse papo de esperança mais parece campanha do Lula com o Duda.


Deixe uma resposta

