Vou votar no Gabeira (de novo)

10mar08

Pois é, já que o colega de classe do Amiano não tem se manifestado sobre nada, resolvemos anunciar nosso apoio ao Gabeira. Já votei nele para deputado algumas vezes, fiz campanha para ele em 1986 com 13 anos, já sei quem é o cara, e em geral concordo com ele. E fiquei muito bem impressionado com as últimas entrevistas do cara (essa, essa e essa)  todas encontráveis no site dele.

Me preocupa o que o PPS e, em menor escala, o PSDB (que eu acho bem melhor que o PPS), vão tentar fazer para jogar a prefeitura Gabeira na oposição. Mas confio que o Gabeira será esperto o suficiente para driblar isso. Sua sugestão de que pretende estabelecer com o governador uma relação do tipo da estabelecida entre Fernando Pimentel e Aécio Neves apontam na direção certa.

Posso estar fazendo besteira, mas, pelo menos, se estiver, já é um negócio em que eu tenho prática.

Hoje entra o Banner aí do lado, e vamos tentar fazer uns posts sobre políticas públicas para o Rio de Janeiro.



One Response to “Vou votar no Gabeira (de novo)”


Deixe uma resposta

