Marta em SP

07abr08

Marta Suplicy assume uma liderança respeitável em SP. Mas o campo petista deve ter cuidado com esse resultado. Provavelmente é a turma do Erundina transferindo voto. O problema da Marta é o segundo turno. Somando Marta e os outros candidatos de esquerda, de um lado, e PSDB e PFL, do outro, mais ou menos empata. E aí sobra o Maluf, que provavelmente transfere para os anti-PT.



2 Responses to “Marta em SP”

  1. Essa nossa eleição é uma desgraça. Só tem candidato ruim. Estou ensaiando escrever isso no Torre de Marfim, motivado pelos seus posts sobre a eleição do Rio. Vou anular o voto mais uma vez
    Um abraço,
    Marcos

  2. Marcos, até que eu não acho os principais candidatos – Marta, Alckmin e Kassab – tão ruins, dentro do quadro geral. Certo, não são os candidatos dos sonhos de ninguém, mas até que eu acho que eleitores de diferentes perfis têm pelo menos um candidato mais ou menos higiênico em quem votar. Em especial no que se refere à Marta e ao Alckmin, eu poderia votar nesses caras, se votasse em SP, sem maiores problemas de consciência. Certo, também sem esperanças espetaculares, mas, enfim.


Deixe uma resposta

