Policiais Ídiches

09abr08

Esse livro tem cara de ser muito bom. Vou ver se leio antes de ver a adaptação dos Irmãos Coen.



4 Responses to “Policiais Ídiches”

  1. 1 Edson Alves Jr.

    Sobre o autor e o livro, dá uma lida nisso:

    http://www.nybooks.com/articles/20252

    Já comprei o livro, mas tá esperando eu terminar a minha monografia de conclusão do curso de Jornalismo. Ou seja, só vou começar lá pra depois de julho….

  2. Adoro os irmãos Coen… eu não sei se aguentaria a curiosidade…

  3. O livro eu não li, mas o filme é espetacular.

  4. Edson, valeu pela dica, quando acabar de ler o livro venha aí dizer pra gente o que achou. E boa sorte com a monografia!

    Ulisses, eu também não sei.

    Amiano, o filme já saiu?


Deixe uma resposta

