Dor de Cabeça

18abr08

Era só uma questão de tempo: depois de quase dois anos carimbando papel para viver, meu cérebro finalmente se revoltou e resolveu sair da minha esquisita caixa craniana. Em seu bilhete de despedida, afirma que eu não preciso mais dele, e ele não aguenta mais fazer essa merda. Como ainda preciso ajudar as meninas com o dever de casa, estou tentando impedir sua emigração, e o conflito resultante está gerando uma dor de cabeça miserável.

Se eu começar a concordar com o Reinaldo Azevedo, vocês já sabem o que aconteceu.

One Response to “Dor de Cabeça”

  1. 1 Igor

    hahaha. Não se preocupe, ele ainda retornará para pegar os discos do Pixinguinha e o seu senso de humor de volta.


Deixe um comentário

