Que beleza

18abr08

                     

Cartaz da Lega Nord, aquela turminha bacana que apóia o Berlusconi e é contra os imigrantes. No poster, a legenda diz: “eles sofreram com a imigração e agora vivem em reservas”.

Cá entre nós, ficou bem bolado,  mas traz conotações que não acho que seus autores queriam sugerir. De fato, um monte desses caras que hoje imigram ilegalmente são descendentes de uns sujeitos que estavam quietos lá no canto deles na África, na Ásia, etc., quando de repente apareceram uns imigrantes armados com metralhadora.

(hat tip: blog design)



One Response to “Que beleza”

  1. 1 Igor

    Rapaz, em contraste, leia esta notícia no The Guardian: EU migrants living in Ireland to be allowed to vote

    aqui: http://www.guardian.co.uk:80/world/2008/apr/18/ireland.eu

    Sobre o post, mais uma vez, julgar o livro pela capa ou a mensagem pelo cartaz, continua valendo. É muito feio. Parece a embalagem do meu “Forte Apache” (alguém brincou com isso?)

    Nada a ver: de uns tempos pra cá, andei me perguntando se seu blogue está pesado, meio truncado, ou meu computador é que está lerdo.


Deixe uma resposta

