Lá vem ele de novo

23abr08

Do Ex-blog do CM:

“(EFE).- O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse hoje que convocou uma reunião extraordinária da Alternativa Bolivariana para as Américas (Alba) para esta quarta-feira, porque a “Bolívia está a ponto de explodir”. O líder comentou ainda que “é o império que quer que (a Bolívia) exploda e a direita fascista que quer a guerra”. O vice-presidente de Cuba, Carlos Lage, desembarcou hoje à tarde em Caracas. Estava prevista ainda para esta terça a chegada do governante da Bolívia, Evo Morales, e para as primeiras horas desta quarta a de seu homólogo da Nicarágua, Daniel Ortega.”



5 Responses to “Lá vem ele de novo”

  1. 1 fabio

    “Ele” quem?
    O prefeito?
    Deixa disso, Naprática.

  2. Ah, não, “ele” é o Chávez. Foi mal se ficou ambíguo. Agora, Porra, Fábio, não me venha apoiar o Chávez, pelo amor de Deus.

  3. 3 fabio

    Naprática, eu nem estou falando em Chávez.
    É que eu acho que o CM deveria estar preocupado com a relação homem-mosquito.
    Ele vem com cada uma…

  4. Ah, sim, nisso concordamos totalmente!

  5. 5 Também sou Fábio

    Quem é esse Fábio? E o Chaves, que morra!


Deixe uma resposta

