Obrigado PT

23abr08

Deixo aqui meu agradecimento emocionado ao PT por ter fracassado grotescamente na sua tentativa de se aliar ao Quércia em SP.

A dificuldade de explicar para a base de simpatizantes do PT exigiu toda uma série de barganhas complicadas, tentativas de escolher o PMDBista melhorzinho para vice (a Marta queria o Fernando Moraes, o Quércia deixou claro que quem escolhe é ele)  e um esforço para evitar o constrangimento de ter Quércia como candidato único do PT ao senado em 2010 (Quércia exigia ser o único, porque da outra vez a direção do PT recomendou Quércia como segunda opção depois de Mercadante, mas a base se recusou a votar nele).

Por contraste, o artista anteriormente conhecido com PFL, que não tem base social nem reputação a zelar, foi lá, deu tudo que o Quércia queria, ferrou o Afif (que não pode mais ser candidato a senador, apesar de sua excelente performance em 2006), e está tudo beleza.

Má notícia para Alckmin, que agora corre risco de não ir ao segundo turno. Bom, se bem que, da última vez que foi, teve menos votos que no primeiro, de modo que talvez seja melhor, mesmo.



No Responses Yet to “Obrigado PT”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: