Japajato vs. Bolivarianismo

25abr08

Esse comentário do Japajato sobre a crise de Itaipu eu tive que trazer aqui pra cima:

“Imaginem a cena: o Lula e o Lugo (começou bem) correndo pela barragem, apostando corrida até os controles de Itaipú pra tomar conta da bagaça e quando lá chegam ao mesmo tempo tropeçam um no outro e fazem aquela cara de “Ops!” digna de Buster Keaton, caindo sobre a alavanca que abre as comportas. Os créditos rolam ao som de “Don´t dry for me, Argentina…”.

Mas falando menos merda não acho que o Lugo vai “pull an Evo” e invadir. Provavelmente os dois lados sabem que o Brasil não vai topar modificar o tratado mas que faça concessão em outras áreas, como a disposição modernizar a rede de distrbuição no Paraguai, como disse o Celso Amorim.”



3 Responses to “Japajato vs. Bolivarianismo”

  1. 1 Pictor

    Invadir ele não vai. Mas também diante do monte de “internacionalistas” infiltrados dentro do governo brasileiro nem precisa. Se é dinheiro que ele quer é dinheiro do contribuinte brasileiro que ele vai ter.

  2. 2 Pictor

    Caríssimos,

    permitam-me um comentário adicional. As refinarias da Petrossauro ficavam na Bolívia. O governo Boliviano tinha, de fato, o direito de nacionalizá-las e passar sua gestão ao Chaves, assim como o Brasil tinha a obrigação de exigir a devida reparação pelo confisco da nossa propriedade. Sempre achei que o governo brasileiro deveria ter reagido de maneira dura e ter exigido as devidas idenizações, inclusive com todo o tipo de retaliação comercial possível, mas nunca achei que fosse o caso de declarar guerra.

    Quanto à Itaipú, esta não só não pertence ao Paraguai como não fica lá. Se o Lugo simplesmente tomar Itaipú, o Paraguai estará de fato, invadindo o Brasil pela segunda vez em menos de 150 anos. Aí eu acho que seria sim o caso de reagir a uma agressão militar arrasando aquela merda de novo. De preferência salgando a terra pra não nascer mais ninguém para encher o nosso saco. Vou até lançar uma campanha no blog do NPTO: “transformemos o Paraguai em um deserto radioativo”.

  3. 3 Japajato

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    sem falar que eu editei mal pra cacete😛


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: