A-há! A-hán! O Obina é melhor do que o Greenspan!

30abr08

E o Brasil finalmente conseguiu Investment Grade! Dirijam-se à‘Volta para ter a opinião de alguém que sabe do que está falando. Aparentemente, as únicas coisas que faltavam para o Brasil preencher todas as condições impostas pela Standard & Poor’s eram o Ronaldo pegar um traveco e um padre sair voando em balão de festa. Agora não falta mais nada! É só emoção!

Com o Investment Grade, os fundos de pensão americanos poderão investir aqui, o que significa que deve entrar uma grana preta. Babacas que nem eu que estavam esperando a bolsa cair mais um pouco para entrar se estrupiaram de verde e amarelo.



3 Responses to “A-há! A-hán! O Obina é melhor do que o Greenspan!”

  1. 1 André

    Da onde é que o senhor tira essas idéias de gritos de guerra?

    Aliás, parabéns pela bela vitória em cima do América do México. Mas saiba que Flamengo e Santos estão na mesma chave… logo, se ambos se classificarem (o Flamengo já tá lá), haverá um duelo entre ambos nas quartas.

    Ou seja, duas semanas de encheção de saco mútua, hein?🙂

    Abraços,

  2. Eu já ia postar sobre isso! Sim, agora que o Flamengo libertou o América da obrigação de jogar as quartas de final, eu acho barbada que teremos um confronto de proporções bíblicas nas quartas.

    Eu acho que o Flamengo tem que jogar contra o Santos como contra time argentino: na Vila vale tudo – cera, catimba, botar o Obina pelado em campo pra assustar os jogadores do Santos – pra empatar ou perder de 1. Aí decide no Maraca, nos pênaltis, porque nosso goleiro é melhor.

    Mas, sendo completamente honesto, amanhã eu vou torcer pelo Cúcuta fanaticamente, se bem que com muito menos esperança do que na minha torcida pela Ponte no Paulista.

    Se bem que, lembremos: enquanto escrevo isso, o Palmeiras está levando de 4. Chegará abalado à final.

    Agora, foda é fazer uma rima pra torcer pelo Cúcuta. Melhor náo.

  3. 3 Gustavo

    “Aparentemente, as únicas coisas que faltavam para o Brasil preencher todas as condições impostas pela Standard & Poor’s eram o Ronaldo pegar um traveco e um padre sair voando em balão de festa.” Hilário.


Deixe uma resposta

