Investment Grade é o Caralho!

01maio08

O que interessa é que o Mengão deu show no México e agora espera o Santos do André. Estudiosos já discutem se o terceiro segredo de Fátima seria o resultado dessa partida de dimensões mitológicas, em que grandes vultos da história da humanidade se encontrarão.O vulto de Pelé é mesmo maior do que o de Zico, mas se você somar o vulto da Nação Rubro-Negra, empata, e, nos descontos, Nunes decide com um gol de bunda.

Anúncios


14 Responses to “Investment Grade é o Caralho!”

  1. 1 Goes

    O Pelé não era exatamente o adversário mais leal do mundo, ele bem que sabia enfiar a porrada quando necessário, logo, nunca foi santo(s). Já o Zico, sempre foi Flamengo. Se Pelé não foi santos e Zico foi Flamengo não há empate, há vitória do mengão. E o nunes ainda faz um gol de cabeça pra ampliar o placar. Porque gol de bunda quem faz é a senhora sua mãe e o decadente renato gaúcho.

  2. Seu comentário se baseia inteiramente em uma paixão cega e irracional pelo Mengão, que o tornou completamente incapaz de raciocinar logicamente e levar em conta a evicência empírica. Parabéns! O senhor conta com minha admiração.

  3. 3 Pera

    Vamos trazer alguma evidência empírica à discussão: os times cariocas são fregueses históricos do Santos. Se eu fosse flamenguista, colocaria as barbas de molho.

  4. 4 André

    Falou tudo, dr. Pera. Mas enfim, só comento um possível Santos x Flamengo depois da classificação em cima do Cúcuta. Canja de galinha não faz mal pra ninguém, né?

    Fui!

  5. 5 Goes

    Por falar em Santos, a gente vai jogar com eles com o Papai Joel ou com o Jeanninho? Por que se for com o segundo eu aposto no Santos.

  6. 6 fabio

    Fala Naprática
    Enquanto eu espero a macaca triturar a porcada amanhã, li isso aqui e senti falta do Gabeira – na hora lembrei de você e vim poluir o espaço:

    Os reis da tapioca

    Está engraçada a matéria do Estadão sobre os três cavaleiros andantes da tapiocas: Carlos Sampaio (PSDB-SP), Índio da Costa (DEM-RJ) e Vic Pires Franco (DEM-PA). Pena que na Internet não têm a foto posada dos três, que consta da matéria do jornal:
    Plano eleitoral anima trio na CPI dos Cartões
    Criada com estardalhaço em meados de março, a CPI dos Cartões sobrevive hoje graças ao empenho de um trio de deputados de oposição. Animados por projetos eleitorais, Carlos Sampaio (PSDB-SP), Índio da Costa (DEM-RJ) e Vic Pires Franco (DEM-PA) são incansáveis na busca de gastos irregulares com cartão corporativo. Os três se revezam na análise de centenas de caixas com documentos, que ficam numa sala subterrânea do Senado, mais conhecida como “batcaverna”. Tentam também extrair alguma novidade dos documentos em poder do Tribunal de Contas da União com os gastos feitos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
    Com a visibilidade ganha na CPI, o trio espera aumentar o cacife eleitoral. O mais empenhado é Índio da Costa, único novato dos três em CPI. Afilhado político do prefeito do Rio, Cesar Maia (DEM), Índio sonha ser indicado para disputar a sucessão de seu mentor nas eleições de 5 de outubro. Afinal, a preferida do prefeito – deputada Solange Amaral (DEM-RJ) – não está bem nas pesquisas de intenção de voto.
    (…) Os parlamentares da base aliada vão no sentido inverso dos “três mosqueteiros”. O relator da CPI, deputado Luiz Sérgio (PT-RJ), não está nem um pouco preocupado em examinar a papelada enviada pelo próprio governo à comissão. “Não vou entrar nessa guerrinha de ficar procurando nota fiscal”, argumenta, referindo-se aos comprovantes com gastos suspeitos.
    O último furo:
    Quando era ministro, Berzoni gastou R$ 112 para compor seu arquivo.

    Luis Nassif

  7. 7 fabio

    Seu amigo é mesmo um artista, Naprática:

    Transparência embaçada
    O deputado Fernando Gabeira tem nova explicação a dar a seus eleitores, além da que está publicada na seção de cartas desta edição.
    Em 2006, ele contratou a empresa Star Produções Artísticas. A empresa também atua no setor de “Artes Cênicas e Espetáculos”, conforme registro no CNPJ.
    A Star, dedicada a produções artísticas, recebeu 35 mil reais para realizar “pesquisas eleitorais”. Segundo o TRE do Rio de Janeiro, não há registro de pesquisas eleitorais feitas pela empresa.
    http://www.cartacapital.com.br/app/coluna.jsp?a=2&a2=5&i=839

  8. 8 fabio

    A Star Produções Artísticas do grupo Television Brasil, é a única produtora que seleciona e revela novos talentos em programas de altíssima qualidade.
    Contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados para promover, divulgar e viabilizar os novos talentos.
    Nosso objetivo principal é descobrir e lançar novos talentos para o mercado publicitário. A seleção é feita através de critérios que correspondem a cada seguimento de profissão. Trabalhamos com todos os segmentos artísticos, diferenciando-se de outras produtoras.
    A Star está no mercado para oferecer o melhor serviço para os nossos clientes.

    http://www.starproducoesonline.com.br/quemsomos.php

  9. 9 Igor

    Que framengo nada. Vamos ver a decisão hoje.

    Agora, quero saber, estava esperando um post seu: vitória de Boris Johnson em Londres. Acreditando nas pesquisas, achei que ia dar Labour novamente. Não foi bem assim. Parece que a imagem do governo anterior se gastou, por melhor que tenha sido Livingstone. Acho que BoJo soube aproveitar isso.

  10. Galera, é só pra dizer que o negócio do Gabeira eu escrevo amanhã, hoje vou deixar o negócio do Flamengo aí pra todo mundo ver. Se quiserem discutir, vamos ficar aqui nos comentários, mesmo.

  11. 11 fabio

    E viva o artista:

    Gabeira faz acusação à Comissão de Anistia
    Publicada em 07/05/2008 às 00h55m
    O Globo

    BRASÍLIA – O deputado federal e pré-candidato a prefeito do Rio Fernando Gabeira (PV) disse nesta terça-feira considerar patético que a Comissão de Anistia do Ministério da Justiça julgue nesta quarta o pedido, feito por ele em 2003, para que o tempo em que viveu no exílio conte para efeito de aposentadoria. Ele estranhou que o processo tenha entrado em pauta um mês após criticar as indenizações milionárias para os cartunistas Ziraldo e Jaguar.
    ” Não acho nada, eles é que vão ter que explicar. Não preciso disso, não vou usar ”
    – Acho patético. Eu protocolei o pedido em 2003. Só agora que critiquei as indenizações é que vão colocar em votação. Agora que não preciso mais – disse o deputado.
    Indagado se a atitude da comissão seria uma retaliação, Gabeira respondeu:
    – Não acho nada, eles é que vão ter que explicar. Não preciso disso, não vou usar. Continuo criticando (as indenizações).
    O deputado pediu o reconhecimento, como tempo de serviço para fins de aposentadoria, dos anos em que viveu e trabalhou no exílio, entre 1971 e 1979. Na Suécia, trabalhou como jornalista e condutor de metrô.
    ” Eu tinha rompido com o governo. Sem saber qual era o futuro, procurei saber se era possível ter aposentadoria ”
    A solicitação foi feita em 2003, ao sair do PT. Gabeira disse que estava preocupado diante da dificuldade de comprovar que foi funcionário de publicações fechadas pelo governo militar ou que deixaram de existir.
    – Eu tinha rompido com o governo. Sem saber qual era o futuro, procurei saber se era possível ter aposentadoria. Não preciso mais do julgamento. Tenho 67 anos, 50 de trabalho. Vou continuar a vida, entendendo que no processo eleitoral sempre levantam questões do tipo.
    O presidente da comissão, Paulo Abrão, negou que o julgamento do processo hoje seja reação às críticas do deputado e disse que Gabeira não pediu a retirada do processo.
    ———————————————————————————
    Destaque: “Eu tinha rompido com o governo. Sem saber qual era o futuro, procurei saber se era possível ter aposentadoria.”
    Pergunta: ele recebia alguma coisa do governo?

  12. Calma aí, galera, estou voltado hoje, vamos lá.

  13. 13 fabio

    Beleza


  1. 1 Santos 2 x 0 Cúcuta (rumo às quartas!) « A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: