Oba-Oba

05maio08

Certo, eu tinha dito que hoje só ia deixar a imagem do Mengão aqui pra vocês verem, mas resolvi fazer esse post, digamos, de transição entre o título espetacularmente conquistado e os assuntos habituais do blog.

Andrew Sullivan começa a aceitar a idéia de uma chapa Obama/Hillary.

Eu acho bom, mas ainda prefiro a chapa Obina/Obama, a popular chapa Oba-Oba.



7 Responses to “Oba-Oba”

  1. 1 Goes

    Você só cobre a campanha do Obama porque está torcendo apaixonadamente pelo candidato afro-islamita? E o Mac-Cain, o sanduíche antítese do Mac Abel?

  2. Grande Goes! Em primeiro lugar, queria deixar claro que não apóio um candidato afro-islamista. Apóio um candidato afro-COMUNO-islamita (tal pai, tal filho). Bricandeiras à parte, também acho o McCain bom, mas acho que dessa vez é importante os Democratas ganharem para não parecer que os americanos aprovam a era Bush.

    Além do que, não dá pra fazer trocadilho com McCain e Obina.

  3. 3 Igor

    Olha, detesto admitir, mas o Framengo mereceu o título. Parabéns. Não estou triste com o Botafogo, gosto da equipe que o Cuca montou, embora ela tenha algumas limitações irritantes, tipo não ter time reserva. Enfim…

    Para mostrar que comento de boa fé, um vídeo sobre um urubu convivendo com a cachorrada:

    Olha, sobre o Obama, cada hora aparece algo novo, uma coisa que ele tem que desmentir, outra para redizer. Tá demais. Perdi a confiança. Se fosse americano, acho que votava nulo.

  4. Gostei da chapa. Mas tem que ser Obina -Obama, não pode ser o contrário! Se essa chapa concorresse no Brasil já sairia de cara com 30 milhões de votos…

  5. 5 Felipe Basto

    Essa chapa é ruim pro Obama. O Obina sempre entra no meio do jogo. Isso quer que o presidente afro-muçulmano de esquerda seria impichado ou incapacitado. Já repararam que presientes dos USA negros na ficção sempre se dão mal? O Robert Palmer e o irmão de 24Horas sofrem de tudo e o Morgan Freeman em Impacto Profundo leva um meteoro na cabeça. O grande complexo cultural industrial está montando uma campanha subliminar contra candidatos negros, associando sua imagem a desastres.
    rsrsrsrs


  1. 1 NPTO apóia: Barack Obina « Na Prática a Teoria é Outra
  2. 2 NPTO apóia: Barack Obina | Na Prática a Teoria é Outra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: