Só rindo dessa porra

08maio08

Aí é foda.

Bom, eu posso rir aqui no notebook tomando minha coca-cola. Mas amanhã um monte de nego pobre como esses caras já foram até outro dia vai encarar trem lotado, espera de ônibus na chuva, chefe filhadaputa, filho chorando com fome e tiroteio na vizinhança com menos disposição.

E hoje ficou impossível uma final de libertadores entre Flamengo e Boca Juniors no Maracanã, pelo menos esse ano. É como se alguém cagasse pra cima na hora que o MIchelangelo estava pintando o teto da Capela Sistina.



2 Responses to “Só rindo dessa porra”

  1. 1 André

    NaPrática, deixa eu te contar algo. Ontem eu tava assistindo ao jogo do São Paulo e, de repente, pintou aquela bolinha no canto da tela (na Rede Globo isso é sinal de gol em outro jogo). Pensei: “Pô, Flamengo 1 a 0”. Aí o Cléber Machado falou: “América 1 a 0, gol de Cabañas”.

    Pensei que era acidente de percurso. Daqui a pouco outra bolinha na tela. Cléber Machado: “O América do México faz 2 a 0 no Flamengo”. Aí eu pensei, “putz, que porra é essa?”

    Mudei pro jogo do Flamengo e assisti aos 20 primeiros minutos do segundo tempo. O rubro-negro tava bem melhor e, como eu tava com muito sono, fui dormir pensando: “O Flamengo ainda vai empatar essa porra e tá armado o duelo Santos x Fla!”

    QUAL NÃO É A MINHA SURPRESA AO ACORDAR HOJE E SABER QUE O AMÉRICA DO MÉXICO FEZ 3 A 0 NO FLAMENGO? QUE MERDA ACONTECEU ONTEM? SALTO ALLLLLLTO?

    Por isso é que eu digo que a Libertadores é o torneio mais difícil do mundo. Vem um time que nem o América, último colocado no campeonato de lá, com apenas três vitórias no ano, precisando fazer 3 a 0 num Maracanã lotado, com técnico interino, etc, etc, e os caras conseguem na maior.

    Ou então que nem o Cruzeiro contra o Boca Jrs. O time da Raposa pensou: “fizemos um gol lá, agora é só ganhar por 1 a 0 no Mineirão…”. Perdeu gols incríveis e saiu com 2 a 0 contrário no primeiro tempo. A diferença é que o Boca é o Boca e o América, na atualidade, é um dos piores times mexicanos, cujo principal jogador é um paraguaio velho de guerra.

    Se o Santos passar, vai ser uma bosta. Teremos que viajar até a casa do caralho, pegar este time que agora está motivado, aguentar a pressão lá no México… que problema o Flamengo nos arrumou, hein?

    Agora realmente pro cara fudido a vida vai parecer um pouco mais fudida hoje.

    Abraços,

  2. A festa do título estadual continuou jogo adentro. O problema do Flamengo, como sempre, é o clima de puteiro que as várias direções deixam se instalar.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: