Brasil no Marginal Revolution

16maio08

Links sobre o Brasil no MR. Rapaz, subitamente, todo mundo gosta da gente.

Nos comentários, um pentelho com incontinência verbal escreveu um longo comentário sobre a história econômica brasileira recente, com a qual leitores habituais daqui já devem estar, enfim, habituados.



5 Responses to “Brasil no Marginal Revolution”

  1. 1 Igor

    Também resolvi aumentar o bafafá, com direito à piada interna.

  2. Legal! Já fui lá encher seu saco :))

  3. 3 Igor

    hahaha Olha, com meu inglês de uma criança de três anos estranhamente cosmopolita, eu tentei responder. Como me faltam argumentos sérios, estou jogando lama, botando dedo no olho e dando chute no saco.

  4. 4 Mariana Mai

    Li e adorei! Só demorei um pouco para perceber quem era o pentelho…

  5. Oi Mari, que bom que você gostou! Aquele cara é um pentelho, mesmo.


Deixe uma resposta

