Futebolísticas

22maio08

Nos informa o Pera:

“Você viu a pré-convocação do Dunga para as Olimpíadas? Ele tem que dar 72 nomes antecipadamente, para fins de visto, etc. Incrível; o Diego Souza não está nem entre os 72, mas quem está lá? Digão!!! Quem? O ex-guitarrista dos Raimundos? Não! É o irmão do Kaká, que o Milan contratou de favor e nunca ficou nem no banco!”

Que espetáculo.

Enquanto isso, o Manchester levou outra (eu gosto muito do Manchester, mas dessa vez estava torcendo pelo Chelsea), e o Van der Saar salvou o Cristiano Ronaldo de perder com um chute o título de melhor do mundo esse ano.

E o Boca, hein? 3 a 0 fora de casa. Impressionante. Daqui a pouco vou lá n’A Volta ver o que o André tem a dizer sobre isso.



3 Responses to “Futebolísticas”

  1. 1 André

    Opa, já falei por lá: http://avoltadosquenaoforam.wordpress.com/2008/05/22/libertadores-boca-e-flu-que-sufoco-nas-semi-finais/

    Cara, o Boca é o Boca. Pode até ser eliminado. Porém, se isso ocorrer, vai pra ser prum time que não jogue que nem mocinha. O Atlas empatou em 2 a 2 na Argentina e achava ia golear fácil no México. Resultado: tomou um pipoco de 3 a 0 pra aprender a lição.

    Se alguém tivesse falado pra eles que o Paysandu já ganhou do Boca na Bombonera por 1 a 0 e depois perdeu em casa por 4 a 2 na Libertadores, talvez eles tivessem entrado em campo mais espertos…

    Abraços,

    ps.: vergonhosa a convocação do Digão.

  2. 2 Amiano no Rio

    Flamenguista recalcado! Nenhuma nota sobre a grande vitória tricolor!

  3. Nhénhénhénhé


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: