Suriname vs. Guiana

20jun08

Faz um tempo que me ocorreu o seguinte: porque Suriname e Guianas não disputam Copa América? Acabo de descobrir que eles são filiados à Concacaf, e disputam nesse domingo emocionante jogo de volta pelas eliminatórias da copa. Os “jaguares de ouro” da Guiana perderam por 1 a 0 fora de casa, e tentam reverter a vantagem em Georgetown.

Ainda bem que vocês têm a mim pra descobrir essas coisas pra vocês.



5 Responses to “Suriname vs. Guiana”

  1. 1 Pera

    Valeu! Vou dar um jeito de assistir a Antígua x Cuba.

  2. Eu não sei se o mais bizarro foi você ter descoberto a resposta ou ter formuado a pergunta. De quaquer modo, obrigado, ó oráculo da Paulista!

  3. Meu Deus! E pensar que o simples ato clicar no teu link me situa em um novo patamar de conhecimentos…
    obrigado!

  4. Não há de que, galera, estamos aqui pra isso!

  5. 5 Felipe Basto

    Isso mudou minha vida. Mas, pensando bem até que é uma boa. O vexame ia ser maior que o da Venezuela.


Deixe uma resposta

