Suriname vs. Guiana II

24jun08

A notícia pela qual vocês todos esperavam: o Suriname venceu a Guiana por 2 a 1 (gols do prolongadamente nomeado Germaine Sergio Van Dijk e  de Clifton Sandvliet), no que, se entendi bem, foi uma zebraça.

A Guiana, por incrível que pareça, tem um ranking muito maior, enquanto o selecionado Surinamês é formado quase que exclusivamente por jogadores amadores e com menos de 23 anos. Se vocês acham que a CBF prejudica o futebol brasileiro, vejam essa: no Suriname os caras decidiram não usar nenhum jogador que jogue fora do país, como os 150 que jogam em variadas divisões da Holanda. Como a Guiana usa os dela, eles eram favoritos.

Agora é só o Suriname se classificar no grupo que tem Costa Rica, El Salvador, e Haiti. É, pois é. Mas continuaremos informando vocês sobre o grande esquadrão de Panamaribo.

PS: O Suriname tem dois times que já ganharam o campeonato de clubes lá daqueles lados, o Transvaal e o Robinhood, lá pelos anos 70.



One Response to “Suriname vs. Guiana II”

  1. Na prática,
    Eu vou correndo comprar uma camisa do Suriname. Na Concacaf, eles se tornaram o meu time. Continue nessa cobertura. Você bem que poderia assistir a uns jogos in loco, aliás
    Um abraço,
    Marcos


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: