Recomendação Gatronômica:festa junina da Igreja do Calvário

29jun08

Fica aqui a dica pra vocês: amanhã ou nos próximos anos, não deixem de ir na referida festa. Comida de tudo que é tipo de paulista: eu comi um acarajé, uma fogazza, um churrasquinho, um tempura, e duas marias-moles (se o ritmo de postagem for menor nos próximos dias, é porque tive um troço).

Tudo ao som de uma dupla sertaneja (um dos caras chamava Brenner; achei que o outro se chamaria Brick, mas parece que era Leo, algo assim) que começava todas as músicas assim:

“Vamos lá, todo mundo: pus meu carro na garagem da vizinha…ah, não, é festa de Igreja, essa não pode tocar”

“E agora, vamos lá: casar eu não caso, não,…ah, não, essa não pode, também”.

Um espetáculo. E em frente à referida Igreja, que eu acho linda. E num puta clima bacana. E com maria-mole. Enfim, recomendado fica para todos os anos, nessa mesma época, até o final dos tempos.

PS: isso não quer dizer que depois do final dos tempos a festa caia de qualidade, vamos esperar pra ver.



No Responses Yet to “Recomendação Gatronômica:festa junina da Igreja do Calvário”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

