LDU Campeã

03jul08

Porra, torci pelo Fluminense, de verdade. Não falem com o Amiano Marcelino hoje.

Agora, fica aqui o registro: no mês de Março, o Pera, que sempre comenta aqui, me disse: qualquer hora dessas a LDU vai ganhar a Libertadores. Rapaz, amanhã mesmo vou te entregar meu bilhete de loteria esportiva para você preencher.

PS: eu tinha tido um pressentimento ruim hoje, pouco antes do jogo fiquei com o HINO DO VASCO na cabeça. Resultado: o time pra quem eu estava torcendo foi vice.



2 Responses to “LDU Campeã”

  1. 1 El Condor Passa

    Jamais subestimen el poder de la Liga del Urubus, macaquitos!

  2. 2 Pera

    Tenho mais uma previsão: o Corinthians NUNCA vai ganhar a LIbertadores!


Deixe uma resposta

