Blogosfera minha chapa

21jul08

Novidades na blogosfera minha chapa! Parem as impressoras! A Priscila, que vai a Pequim assistir os jogos (e é atleta de verdade) começou um blog, em que vai contar sua viagem! Garantia de qualidade.

E o André d’A Volta, er, voltou! Puto da vida e mandando ver! Hoje mesmo responderemos um post dele aqui.

E finalmente me avisaram que o link do Etnografia no Virtual estava errado! Eu sou um mané!

UPDATE: e até a Sra. Nel Mezzo voltou!

UPDATE2: enquanto isso, A Ida dos que não Voltaram!

No Responses Yet to “Blogosfera minha chapa”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

