Sérgio Cabral

21jul08

Sérgio Cabral na The Economist, via A Volta dos que Não Foram (que atualmente está mais para a Revolta dos que não foram, muito bom!). Pelo que entendi, o Levy está fazendo um grande trabalho na secretaria de Fazenda. A segurança continua uma merda, mas até aí, eu não acredito em nada que vai fazer isso melhorar imensamente de uma hora pra outra, mesmo, e até que o cara está se esforçando.

Agora, acho que a revista fez uma confusão: o Garotinho governador foi locutor esportivo, também? Eu sei que ele foi radialista. Porque, como todos os cariocas sabem, o Garotinho já começou sua carreira de radialista roubando o nome de um cara, o eterno José Carlos Araújo, o verdadeiro Garotinho, grande locutor da Rádio Globo.



One Response to “Sérgio Cabral”

  1. 1 Felipe Basto

    Grande NPTO!! Tá no Rio? Me liga.
    Os gringos confundiram os Garotinhos. Agora, quanto a segurança. Eu estou na cidade há dois dias, rodando por tudo quanto é lado, e até agora tudo me parece tranquilo e caótico como sempre. Não vi nenhum assalto, nem tiroteio, e por incrivel que pareça a PM também não matou ninguém na minha frente.


Deixe uma resposta

