Pequim 2008

10ago08

Bom, antes de mais nada: melhor abertura de todos os tempos, talvez atrás de Moscou (não me lembro tão bem), certamente melhor que as outras, embora em termos de acender a pira, nada vá bater o cara do arco-e-flecha de Barcelona.

Até agora, o Brasil: João Derly fora, meio decepcionante, campeão do mundo, etc., primeira esperança real de medalha frustrada. Ginástica Olímpica sensacional. Futebol Masculino fazendo sua obrigação.

No momento, assisto a sensacional partida entre EUA e China o basquete masculino. Grande partida da China, mas jogo dos EUA a gente vê pelo show. Espetacular.

PS: sim, eu estou entre os que acham que os jogadores brasileiros da NBA que não jogam a olimpíada, ao contrário dos alemães, lituanos, russos, argentinos, e habitantes da putaqueopariu que jogam na NBA, são uns bostas. Se o Weah, melhor jogador de futebol do mundo, jogava pela Libéria, os caras têm que jogar pelo Brasil.

PSTU: imaginem o que está passando pela cabeça da dupla de praia brasileira naturalizada georgiana, agora que o país entrou em guerra. São, aliás, duas duplas, e a dupla masculina adotou como nomes “Geor” e “Gia”. Na mesma linha, não percam o time de basquete brasileiro que jogará escalado com Bos, Nia, Herzê, Gô, e Vina.

PSTUdoB: e vejam que legal.



2 Responses to “Pequim 2008”

  1. 1 Felipe Basto

    Está rolando uma enquete no jornal argentino Olé, sobre quem ganhará a medalha de ouro nos jogos olímpicos de Pequim, é claro que Argentina está vencendo, e com 70% dos votos. Alguns blogs estão convocando os leitores para votarem no Brasil e virar esse jogo. Vamos ganhar dos argentinos na casa deles, entre no site do Olé e vote no Brasil!
    http://www.ole.clarin.com/diario/hoy/index.html

  2. 2 Felipe Basto

    O Derly só perdeu pq o corno do portuga entrou com raiva. A treta ali foi pessoal. http://odia.terra.com.br/esporte/olimpiadas2008/judo/htm/portugues_diz_que_humilhou_derly_por_traicao_do_brasileiro_191773.asp


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: