Maurren Maggika!

23ago08

    

É impressionante, a gente não conhece esses caras, eles não têm idéia de quem a gente é, mas tem alguns atletas com os quaisa gente se identifica, e que realmente deixam a gente felizes quando ganham. Para mim foi o caso do Ronaldo em 2002, teria sido da Marta do futebol esse ano (de quem eu ainda gosto pra caramba), e é o caso da Maurren Maggi. A história toda dela está no André, que, aliás, está cobrindo tão bem os jogos que eu estou meio sem ter o que dizer (porque, para ser honesto, não estou conseguindo parar de ver olimpíada para ver horário eleitoral, não).

No Responses Yet to “Maurren Maggika!”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

