Eleição 2008: interior

30ago08

Estou tentando descobrir como andam as pesquisas para prefeito no interior de SP e do RIo, alguém tem alguma idéia? Como sempre, minha principal torcida é para que na Baixada Fluminense alguém decente seja eleito. Uma das prioridades da esquerda do Rio deveria ser bater na política fluminense tradicional até ela se jogar no oceano em desespero.



3 Responses to “Eleição 2008: interior”

  1. 1 Felipe Basto

    Bom dia, NPTO. Para pesquisas do interior do RIo, vc tem que consultar os sites dos jornais locais. Aqui do Sul Fluminense, eu te mando umascoisas das cidades maiores-Barra Mansa, Volta Redonda, Angra e Rezende- o resto não vale. O panorama é desanimador. O esquema é basicamente oligárquico. São os Nader aqui em BM, os Carvalho em Rezende… O PT tá na frente aqui em BM com a dep. estadual Inês Pandeló, o problema é que ela foi prefeita de 96 a 00 e,´por pegar a prefeitura fálida com greve até de gari, teve que aumentar o IPTU em até 4 vezes. A boa atuação dela na alerj, não vale para nada, aliás nemhum deputado estadual ou federal consegue capitalizar isso direito no interior. A Cida diogo do PT em VR tem o msmo problema. Em Rezende, o PT foi obrigado, pela direção nacional, a lançar candidato mas queria mesmo apoiar o candidato do dem, que tem uma frente ampla, então a campanha é meio frouxa.

  2. Felipe, vou subir seus comentários.

  3. Eu tb estou doida pra saber o result das eleiçoes de vr ,pq ta dificiu ein. fui nus colégio td + so consig alguns o t.r.e é fds tiro us result td da port


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: