Eleição 2008: vereador Rio

31ago08

Ainda não decidi meu candidato a vereador no Rio. Os caras em quem eu costumava votar se elegeram para cargos mais importantes, foram para o governo, ou sumiram. A exceção é a Jurema Batista, em quem estou propenso a votar, mas fico meio assim porque faz tempo que não acompanho o que ela anda fazendo. Me falaram bem também do João Studart, que não conheço (suponho que seja parente da Heloneida), mas que tem o apoio do Minc.

Aos leitores cariocas: alguém tem alguma sugestão e/ou objeção aos nomes citados? Se não achar ninguém que me convença, vou votar na legenda do PT e beleza.



4 Responses to “Eleição 2008: vereador Rio”

  1. 1 Felipe Basto

    Apoio do Minc não me diz mais nada. O ministro virou a prostituta mais bem paga de Brasilia. Ele foi lá para fazer tudo que a Marina não aceitou?

  2. Eu indico a Jurema Batista que nos últimos dois anos fez um ótimo trabalho como presidente da FIA , é sem dúvida uma das melhores representantes da população na câmara, pois está sempre na luta pelas causas das minorias , em seus mandatos sempre Presidiu comissões de direitos humanos e contra todo tipo de discriminação.
    também quando foi vereadora do Rio de Jnaeiro montou a CPI que derrubou o concurso fraudulento da câmara dos Vereadores Rio de Janeiro. mostrando a sua ética de não compactuar com a corrupção.são por esses motivos e outros mais,que no dia 5 de outubro eu votarei 13.663 !

  3. 3 N seja otário

    Votar na legenda do pt? não seja babaca, você lê jornal cidadão?

    Se coloca um blog no ar e se interessa por política não pode dizer que não sabia de nada também.

    PT- partido da trapaça já mostrou a cara nas inumeras cpi, correios inclusive.

    Então te pergunto, como tem coragem de fazer voto em legenda, todos os partidos que existem não tem coerência com nada do que pregam. Mais uma vez, não seja babaca. Se bem que a eleição ja passou, são 21:51. Mas guarde isso para a próxima.

  4. N Seja otário, em primeiro lugar, me parece que seu pai tinha o mesmo tipo de senso de humor para o batismo que o pai do Inocêncio de Oliveira.

    O PT foi uma das maiores sortes que o Brasil já deu, teve papel fundamental na mobilização de setores que antes não tinham a menor chance de influenciar as decisões políticas, e seu papel na história nacional se mede claramente pelas estatísticas sobre desigualdade social.

    Certo, o PT fez uma merda miserável na articulação política do governo Lula, mas não por se aliar com ninguém com quem a oposição não se alie com muito mais naturalidade, como prova a facilidade muito maior do Kassab em conseguir o apoio do Quércia agora.

    Muito mais importante: o PT precisa acertar contas com a experiência do socialismo real. Mas isso é outra história.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: