Sarah Palin está para Hillary Clinton assim como Heloísa Helena depois da lobotomia está para Ruth Cardoso

03set08

(hat tip da imagem: Ezra Klein)

É simples:

1) Se você for contrário ao uso de anticoncepcionais, favorável à independência do Alaska, favorável ao ensino do criacionismo nas escolas, simpático à turma que acha que os ataques terroristas do Hamas são punição aos judeus que não se converteram ao cristianismo, e acredita que a Rùssia só não invadiu os EUA pelo estreito de Bering porque a governadora lá era macha pra cacete e come hambúrguer de alce, então, e só então, você tem o direito de gostar da Sarah Palin.

2) Se você se sentiu bem representado pelo perfil acima, você, com toda a probabilidade, odeia Hillary Clinton, acredita que ela está envolvida em uma série de crimes, assassinato incluso, no escândalo Whitewater, na tentativa de implementar o comunismo na América através de seu plano de saúde no primeiro mandato de Clinton, e na sabotagem, através de sua recusa de se divorciar como uma boa comuno-feminista ultrajada, do maravilhoso plano para fazer o impeachment do maior político de sua geração por causa de um boquete. Para você, Hillary e Bill Clinton representam a geração de maconheiros que não foram para o Vietnã para ficar em casa fazendo esculturas da Virgem Maria com bosta de elefante, financiados com dinheiro do Foro de São Paulo.

3) Se você não tem a opinião descrita no item 2, é improvável que seja a pessoa descrita no item 1.

4) Logo, Sarah Palin não deve atrair para McCain o voto das eleitoras de Hillary, como pretendeu com sua citação meio idiota de Ms. Clinton em seu primeiro discurso como candidata.

A estratégia do McCain nesse caso foi mais ou menos o seguinte: há um grande eleitorado no Rio de Janeiro que está decepcionado porque o Obina não é o candidato a presidente. Logo, se eu lançar o Eurico Miranda como candidato a vice, capturarei esse eleitorado, porque ambos são cariocas e envolvidos com futebol.



One Response to “Sarah Palin está para Hillary Clinton assim como Heloísa Helena depois da lobotomia está para Ruth Cardoso”

  1. A conferir as próximas pesquisas americanas meu caro, mas o McCain, militar, herói de guerra, equilibrado, não conseguiu orientar sua equipe de campanha nem o Partido Republicano a conseguir alguém melhor para vice? Ou o eleitorado americano médio é mesmo um auditório do programa do Sérgio Malandro?

    PS – o que esta alimária quer dizer com “quase posso ver a Rússia de sua escrivaninha?” Nem o mais stalinista daquelas múmías atacadas por fungos lá da guerra fria pensou em invadir os EUA pelo Alaska…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: