Suriname já meio desesperado

12set08

 

 

Continuamos com nossa cobertura da campanha do Suriname nas eliminatórias da Copa, nas torcida por mais um time sul-americano na África do Sul. Torcida que acaba de ficar meio desesperada depois dos últimos resultados.

O Suriname tinha levado um toco da Costa Rica fora de casa, 7 a 0, mas isso estava nos planos, ninguém achou que daria para ganhar dos caras, que vão para a copa, se não me engano, desde 1998 (e também foram em 90). A CONCACAF tem os seus big three: México, EUA e Costa Rica, e a esperança do Suriname era ganhar a vaga que das outras vezes foi, por exemplo, de Trinidad e Tobago.

O problema é que a esquadra surinamesa foi derrotada em casa por El Salvador por 2 a 0, com direito a gol contra. Mesmo contando com uma vitória sobre o Haiti em casa na última rodada, o Suriname precisaria vencer a Costa Rica em casa (impossível) ou devolver o resultado para El Salvador na casa deles. Quer dizer: ficou difícil.

A única esperança é o Haiti vencer El Salvador em casa. Aí o Suriname pode tentar vencer o Haiti em casa (obrigação), desesperadamente tentar vencer El Salvador fora, e não tomar outra varada da Costa Rica, que, supomos, vai ganhar de todo mundo.

Continuaremos acompanhando e mantendo vocês informados.



No Responses Yet to “Suriname já meio desesperado”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: