Marxismo Sarah Palin

15set08

Estou aqui assistindo o Obama no O’Reiley factor, e o entrevistador, que não deixa o cara falar um segundo, acaba de dizer que o Obama vai aumentar impostos alucinadamente, ao que o Obama diz, “Pô, eu só vou aumentar os impostos do topo, para 95% dos americanos eu vou reduzir!”. E o sujeito grita “Guerra de Classes”

Porra, quer dizer que, na nação capitalista mais avançada do mundo, a polarização de classes chegou em tal ponto que há uma classe de milionários em guerra contra 95% da população, que, presumo, deve ser o proletariado? Porra, o marxismo ortodoxo estava certo! É a pauperização da classe trabalhadora! Em breve, a queda acentuada da taxa de lucro!

Ou, talvez, o cara da Fox News esteja falando merda.

Se eu fosse o cara do PCO esperava um pouco mais antes de me entusiasmar.

No Responses Yet to “Marxismo Sarah Palin”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

