Candidato a vereador no Rio

17set08

Novamente quero pedir ajuda aos leitores do Rio: estou procurando um candidato do PT a vereador no Rio em quem votar. Em quem vocês vão votar? Minha tendência é votar na Jurema, mas faz tempo que não acompanho o que ela anda fazendo.



2 Responses to “Candidato a vereador no Rio”

  1. Ola companheiro! gostaria de compartilhar com vc a minha escolha eu opto sempre por votar no PT , mas esse ano especificamente estou com Jurema Batista, pois acho que a Camara do Rio necessita de uma voz que combata os descasos do prefeito ( seja ele qual for) em relação ao nosso município, voto tbm pois pesquisando sobre a vida pregressa da canditada não encontrei nada que a desabonasse como pessoa e/ou politica, além de ser uma petista histórica e fiel, defendendo as bandeiras contra o racismo, homofobia, intolerância religiosa e em favor da educação de qualidade e da saúde, uma vez que a maioria dos vereadores da atual legislatura não passa de meros despachantes de luxo do atual Prefeito, precisamos de petista de “verdade” para dar moral e nova vida a nossa Câmara.

  2. 2 Edméia Carneiro Giraldes

    Votar na Jurema Batista é uma opção clara, real e objetiva de que não seremos enganados. Mulher batalhadora que luta pelos idéiais e coloca suas idéias em prática. Honesta!!!!
    Jurema Batista merece o meu voto e de todo o Rio de Janeiro, independente de partido político. Que vença e vença com todos os votso necessários e muito mais. FORÇA!!!!! Compartilho com a companheira acima!!!! Estou saindo para votar!!!! VAmos reorganizar a nossa Cidade!!!!


Deixe uma resposta

