Hermenauta à toda

18set08

O Hermenauta andava meio parado, mas com essa crise toda ele está dando de dez na mídia tradicional. Aliás, também está muito mais fácil achar coisas interessantes sobre a crise nos blogs americanos do que nos jornais americanos.

Aliás, algum outro blogueiro (se me lembrarem quem, dou o crédito) já disse isso, o Hermenauta é o único blog brasileiro de padrão gringo. E ultimamente ele anda brigando mais com o Paulo do FYI, que é um cara inteligente, do que com o Reinaldo Azevedo, que é só uma espécie de Sarah Palin feia, o que claramente produz debates mais estimulantes.

PS: não percam, tampouco, o state-by-state do Idelber, que, entretanto, insiste em achar que o Atlético do Reinaldo deveria ter ganho do Mengão do Zico. Essa esquerda temos cada uma.

UPDATE: o Cláudio Ladeira, aí nos comentários, nos esclarece que o autor da frase sobre o Hermenauta foi o sempre alerta  Sérgio Leo, que fica aqui creditado; o mesmo Cláudio tece comentários muito sábios sobre o melhor time de todos os tempos.



5 Responses to “Hermenauta à toda”

  1. Brigadão, meu caro.

    Justamente quando eu estava indo para a aposentadoria, deitado nas louras da fama (os louros eu dispenso), me explode esse raio dessa crise. Droga! 🙂

    abração!

  2. 2 claudio ladeira

    Acho que a comparação com os blogueiros americanos foi feita pelo Sergio Leo. (O crédito é em dolar?)
    E essa birra do Idélber Avelar com o maior time de futebol da história do universo é o que Lenin chamava de “doença infantil” do esquerdismo.

  3. 3 Igor T.

    Quando ele deixa de ser o Reinaldo Azevedo do Reinaldo Azevedo, o blogue do Hermenauta, realmente, fica bem mais interessante.

  4. 4 claudio ladeira

    Quem fez a comparação com os gringos foi mesmo o Sergio Leo:
    http://ralint.blogspot.com/2008/01/quando-o-capitalismo-necessita-do.html
    “O Hermenauta é, na blogolandia, o analista que mais se assemelha aos bloggers dos EUA, um cricri decidido a desmascarar fraudes no mundo da informação da imprensa consolidada, e trazer novos fatos e análises à discussão pública.”

  5. Cláudio, vou colocar o crédito agora, mas vai ter que ser em títulos garantidos por hipoteca sub-prime. Seu comentário sobre o Flamengo me faz suspeitar que você será uma grande adição à caixa de comentários, seja bem-vindo!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: