Eleições no Rio (3)

04out08

Até agora, andando por Copa, Ipanema e Leblon, não vi ninguém fazendo campanha para o PT. Dos partidos de esquerda, só PSOL e PCdoB com presença notável na rua.



7 Responses to “Eleições no Rio (3)”

  1. Vinha desde semana passada pensando na grana da campanha do Paes. Gritante mesmo essa diferença para os demais candidatos! Daria um post interessante: quem financia a campanha de Eduardo Paes…

  2. 2 Japajato

    Aqui em Campinas tá a maior bagunça no centro, mas tem muitos candidatos a vereador que fazem questão de se associar ao Hélio, mesmo sendo cndidatos pela oposição. Já nos bairros a coisa está bem quieta.

    E quanto a “…andando por Copa, Ipanema e Leblon…”….

  3. 3 Felipe Basto

    PESQUISAS REVELAM: GABEIRA EM 1º NA CIDADE DO MÈXICO: http://pedrodoria.com.br/2008/10/04/mexico-quer-descriminalizar-drogas/

    Deu no IBOPE,Carioca tem dia feliz,seja qual for o resultado da eleição:
    http://odia.terra.com.br/especial/ataque/flamengo/htm/flamengo_derrota_o_nautico_fora_de_casa_203961.asp http://odia.terra.com.br/especial/ataque/vasco/htm/vasco_e_goleado_em_casa_e_segue_na_lanterna_203962.asp

    Aqui em Barra Mansa, as pesquisas estão tão emboladas que não dá pra saber no que vai dar. As 4 campanhas estão nas ruas (PT,PMDB, PSDB e PCdoB). As ruas estão sujas de panfletos abandonados e a lei seca não etá sendo levada muito a sério. Ontem de noite os candidatos (vi dois deles) estavam animados, em pleno cor-a-corpo aqui no Centro.
    PS: Concordo com o Japajato,em todo caso aproveita bem e toma uma água de coco por mim.

  4. 4 Fabio

    tá no Rio é? Bem, eu acho LOUVÁVEL que a população não esteja fazendo campanha pro PT. Cada vez que eu vejo alguém com a camiseta eu tenho vontade de perguntar “o senhor não tem vergonha na cara não? Já ouviu falar de Benedita da Silva? José Dirceu? Evo Moralles?”

  5. 5 Felipe Basto

    Ok, mas e se ele for eleito? A Aspásia vai ser presidente da Câmara? O Sirkis, secretário de Fazenda? O Luiz Paulo volta pra Secretaria de Obras? E o PPS vai levar o quê? Eles tem bons quadros no Rio? A Guarda Municipal ia respeitar um chefe com fama de maconheiro? E as alianças do segundo turno?

  6. 6 Leo Wright

    Bom pelo menos teremos agora uma eleição, certo?

    Vamos ver quais os nomes que cada lado apresenta!

    Com relação à secretaria de saude posso adiantar que com Paes segue o grupo politico atual. Com Gabeira, é possivel que venha o Paulo Pinheiro.

  7. Fábio, tire esse ódio todo de seu coração.🙂

    Felipe, eu espero sinceramente que os quadros da administração não venham só do PV, e, é, eu sei, PPS é foda. Quanto aos resultados de sábado, foram muito importantes para minha opinião sobre a eleição, pois mostraram que existem coisas mais importantes do que os pequenos jogos de poder dos seres humanos.

    Leo, nao conheço esses nomes, o Paulo Pinheiro é bom?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: