Molon bateu Solange

06out08

Ninguém notou, mas o Molon chegou na frente da candidata do César Maia, Solange Amaral. Teve pouco mais da metade dos votos da Jandira, com uma campanha sem qualquer estrutura.

Acompanharemos com curiosidade o que fará Molon da vida.

Anúncios


4 Responses to “Molon bateu Solange”

  1. 1 Arthur

    NPTO, é hora de PT e PCdoB pensarem muito direitinho o que vão fazer no Rio de Janeiro. Ambos partidos tem boas lideranças no estado (Molon, Lindberg etc no PT e Jandira no PCdoB) e bem organizados podem almejar algo em 2010 (por exemplo, boas votações para Câmara e Assembléia e quem sabe uma vaga ao Senado). Mas para isso terão que ser menos burros. E isso começa pelo segundo turno. Apoiar o Paes é buscar um naco de poder via o domínio do Sérgio Cabral no Rio. Ou seja, é optar por ser coadjuvante. Não sei se apoiar o Gabeira permitiria esses partidos almejarem algo maior que isso, mas apoiar o Paes é optar por ser coadjuvante por um bom tempo.

  2. Arthur, vou subir seu comentário, se você não quiser avisa que eu tiro.

  3. 3 Arthur

    É uma honra!

  4. 4 Homero

    O Molon só bateu a Solange por que os eleitores do César Maia migraram para o Gabeira já no primeiro turno. Enquanto isso, poucos eleitores do PT migraram para o Gabeira agora. Isso significa que o Molon ficou uma posição acima do que se esperava. Indica também que talvez o eleitor do PT interprete uma vitória do Gabeira como uma vitória do Serra, e acabe migrando para o Paes ao invés do Gabeira.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: