PT e PCdoB no Rio

06out08

E nossa caixa de comentários continua à toda. Disse bem o Arthur aí embaixo:

” (…) é hora de PT e PCdoB pensarem muito direitinho o que vão fazer no Rio de Janeiro. Ambos partidos tem boas lideranças no estado (Molon, Lindberg etc no PT e Jandira no PCdoB) e bem organizados podem almejar algo em 2010 (por exemplo, boas votações para Câmara e Assembléia e quem sabe uma vaga ao Senado). Mas para isso terão que ser menos burros. E isso começa pelo segundo turno. Apoiar o Paes é buscar um naco de poder via o domínio do Sérgio Cabral no Rio. Ou seja, é optar por ser coadjuvante. Não sei se apoiar o Gabeira permitiria esses partidos almejarem algo maior que isso, mas apoiar o Paes é optar por ser coadjuvante por um bom tempo.”



2 Responses to “PT e PCdoB no Rio”

  1. 1 Felipe Basto

    O PT fez quatro prefeitos na baixada. Fica dificil apoiar o Gabeira abertamente, mas dá pra liberar todo mundo para fazer campanha. Aposto que muito pouca gente ia ficar com o Paes.

  2. 2 Ricardo Lima Queiroz

    Concordo e gosto muito dos planos de Gabeira par a prefeitura do RJ, em todos os sentidos, investir em tudo aquilo que faz do Rio o que ele é e melhorar a vida da população da forma que ele esplana, com o mínimo gasto possível, “reciclando” áreas públicas construídas e não utilizadas para habitação e investir no meio ambiente e beleza da cidade, o que vai gerear mais turistas e consequentemente mais empregos, temos de lutar para eleger esse líder político e livrar nossa cidade do síndico


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: