Eleições 2008: Gabeira pede desculpas a Lucinha

10out08

Como deveria. Diz a nota na página do Gabeira:

“O deputado Fernando Gabeira pede desculpas à vereadora Lucinha pelo constrangimento causado pelas notícias publicadas na imprensa sobre um fragmento de conversa telefônica, cujo conteúdo total nem o interlocutor eram conhecidos dos jornalistas que o seguiam na rua.

Não é racional afirmar que a vereadora mais votada do Rio e a líder estimada na Zona Oeste seja uma analfabeta política. Pelo contrário, é uma liderança de peso.

Nosso programa estratégico tem como centro a valorização e o crescimento dos subúrbios do Rio. A exploração política que se faz em torno desses temas serve para encobrir os verdadeiros problemas que há por trás deles: a destinação estratégica do lixo urbano e as linhas diretoras do crescimento da cidade.”



4 Responses to “Eleições 2008: Gabeira pede desculpas a Lucinha”

  1. 1 Fabio

    Agora já era. O subúrbio tá cheio de cartazes do tipo “Gabeira odeia suburbanos”. Esse povo do Paes tá pegando muito pesado por lá.

  2. 2 Felipe Basto

    Em Campo Grande,onde ouvi muito, a galera não gostou nadinha desse papo de pensar pequeno. NPTO, acho que ir buscar discurso com a Marta não cola, quem sabe o que,e principalmente como, dizer lá é o Zito e o reto da galera da Baixada. São mais ou menos as mesmas coisas. Os problemas são parecidos e a circulação de gente e idéias e permanente. A galera mora num lugar e vota noutro, trabalha aqui e mora lá e por aí vai. Só não sei se dá tempo.

  3. 3 Homero

    A propaganda da Marta está pregando a homofobia como forma de tirar votos do Kassab. Será que o Eduardo Paes também vai entrar nessa estratégia de desespero contra o Gabeira.

  4. 4 Fabio`

    Homero, tem coisas que só a Marta é capaz de dizer. Agora se o outro candidato fosse o Maluf eu aposto que ele botava um vídeozinho dizendo “o Supla tem 40 anos e é solteiro, e a Marta traia o marido com um argentino… será que essa família está preparada…?”


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: