Eleições 2008: Marina Silva apóia Gabeira

10out08


Excelente! Diz o UOL:

“O meu apoio a Fernando Gabeira é pessoal. Eu respeito o PT do Rio, mas não poderia deixar de lado tudo o que ele (Gabeira) representa para uma visão atualizada no caminho da sustentabilidade ambiental. Alguém que me ajudou e ajudou Chico Mendes no amparo ao meio ambiente. Posso garantir que não é um apoio envergonhado, porque a primeira coisa que fiz foi comentar com Berzoini sobre o assunto”, disse a senadora.

(…)

Marina Silva também garantiu que, se for preciso, ela subirá no palanque de Gabeira no Rio. “Se a minha presença for importante, para mim não será problema ir ao Rio. Tenho respeito pelo governador Sérgio Cabral (PMDB), mas não tenho dúvida que a minha opção é Gabeira. Nunca me omiti na minha trajetória política, por isso só quero a vitória do Gabeira. Sabendo que será uma grande contribuição para o Rio, eu não poderia ficar em silêncio neste momento, seria contraditório”, alegou.

O candidato Fernando Gabeira disse nesta sexta (10), durante corpo-a-corpo em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade, que a ex-ministra Marina Silva está articulando um manifesto de ecologistas em torno de sua candidatura. O candidato ainda afirmou que pretende reunir experiências e projetos bem-sucedidos na área ambiental em outros países para adotar em sua administração, caso seja eleito.”

E diz O Globo:

 

“Ao ser perguntada se estaria abrindo uma dissidência no partido, ela disse acreditar que o apoio a Gabeira será majoritário entre os petistas.

– Vou ser porta-voz de uma tendência, não de uma dissidência – afirmou”

É nóis!



One Response to “Eleições 2008: Marina Silva apóia Gabeira”

  1. 1 Felipe Basto

    Muito legal, mas fala sério, DR.NPTO. Você acha que isso atrai o voto de alguém? A gente já vai votar no cara mesmo.
    Só chama atenção de quem não precisa mais disso. Se eu estiver errado, esclareça faz favô.


Deixe uma resposta

