Eleições 2008: Marta faz merda

14out08

O que dizer? Enfim, leiam o Pedro Dória. Não tenho ânimo para comentar isso. 

O pior é o seguinte: eu suspeito que possa haver, nos próximos dias, um refluxo da onda Kassab nos bairros mais pobres em que ele se saiu surpreendentemente bem (houve alguns). Se isso acontecer, algum idiota vai dizer que deu certo a campanha negativa.

Como vocês devem ter percebido, meu conselho de que Marta deveria ser mais Gabeira no segundo turno não deu, assim, muuuuuito resultado.



2 Responses to “Eleições 2008: Marta faz merda”

  1. 1 fabio

    “1- Você sabe mesmo quem é o Kassab?
    2- Sabe de onde ele veio?
    3- Qual a história do seu partido?
    4- De quem foi secretário e braço direito?
    5- De quem esteve sempre ao lado desde que começou na política?
    6- Se já teve problemas com a Justiça?
    7- Se melhorou de vida depois da política?.
    8- É casado? Tem filhos?.

    Já que ele não informa nada, não é mais prudente se informar melhor sobre ele?”

  2. É claro que ela fez besteira. Mas eu não tenho nenhuma dificuldade em imaginar uma campanha do DEM fazendo estas perguntas e mandando os escrúpulos às favas. Esse é o drama da esquerda, acho que nem passou pea cabeça do Kassab reclamar, mas quando a imprensa levantou a bola ficou fácil pra ele.


Deixe uma resposta

