E-readers

20out08

                                 

Sou só eu ou vocês também têm vontade de comprar um negocinho desses? O problema é que ainda é caro pra caramba, mas, qualquer dia desses o preço começa a cair, como aconteceu com o MP3.



5 Responses to “E-readers”

  1. 1 Pera

    Essa notícia me fez pensar algumas coisas:

    1. Começar a pensar o que vou fazer com a minha estante
    2. Desde de Use your Illusion I e II do Guns não fico tão animado com o lançamento de alguma coisa.
    3. Agora poderei ler sem morrer de alergia

    Tomara que esse troço pegue logo!

  2. 2 Igor T.

    Caramba!!! Eu estava para colocar um post com o mesmo assunto. Para adiantar minha pesquisa, dá uma olhada aqui:

    http://en.wikipedia.org/wiki/Amazon_Kindle

    http://en.wikipedia.org/wiki/Cybook_Gen3

    http://en.wikipedia.org/wiki/Sony_Reader

    http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=245227

    São os melhores produtos no mercado. Não sei se o Kindle me interessa muito, tem muita tralha (conexão, etc). Só quero um negócio para ler e o Cybook Gen3 me parece ótimo. Os da Sony também, pero no mucho, não são tão bonitos. Parece que a Panasonic lançou um modelo, mas não curti muito, não.

  3. 3 Japajato

    É um dos meus sonhos de consumo, mas realmente vale a pena esperar o preço baixar ao mesmo tempo em que modelos mais modernos são lançados.

  4. Eu já estou esperando há anos!!!!

  5. Colegas, é hora de tomarmos uma atitude de macho e nos unirmos em um só coro: Buuááááááeuqueeeeeero!

    Igor, não deixe de fazer o post, porque aí a gente já vai vendo quais são os mais legais.


Deixe uma resposta

