A conspiração contra NPTO

22out08

Não, não é que estejam conspirando contra mim. É que ninguém me chama para conspirar.

Tomemos por exemplo as várias conspirações sugeridas pelo Olavo de Carvalho. Há várias versões, mas uma delas, eu me lembro, era mais ou menos uma conspiração a favor da ONU como governo social-democrata mundial a favor dos direitos das minorias. Porra, eu tô aqui, todo dia, gritando a plenos pulmões que quero participar dessa conspiração, e ninguém me chama?

A crer no OC, toda espécie de débil mental já foi chamado a participar. Porque não eu? Dada a lista apresentada pelo OC de conspiradores, certamente não é porque eu não seja inteligente ou bonito o suficiente. Se o Emir Sader pode participar, eu também posso.

Agora vem uma turma aí da ala doidona do partido republicano dizer que o Soros e seus amigos fizeram a crise para coincidir com a eleição norte-americana. Bom, tudo bem não me chamarem para organizar, visto que essa conspiração em particular precisa de gente muito rica. Mas nem pra servir cafezinho?

Aposto que quando os lagartos interdimensionais aparecerem, também não vão me chamar. Sacanagem.



6 Responses to “A conspiração contra NPTO”

  1. ….

    seguinte: uma combinação de Pondera e Olcadil dá excelentes resultados. Antecipa anos de análise. Mas eu particularmente fico preocupado com o significado clínico representado por delírios persecutórios.

    Eu não tenho mais paciência para o O.C.

    E eu fico triste porque não tem nenhuma conspiração global em prol da social democracia mundial também.

    Aliás, eu gostaria de conspirar para ter os mesmos direitos de ir e vir das mercadorias. Elas podem ir para qualquer lugar do planeta, mas eu tenho que vender minha força de trabalho no Brasil. Eu até sei que não existe almoço grátis, mas estou esperando alternativas de vida melhores com o estágio que o capitalismo atingiu por aí.

    Abraços

  2. 2 Júlio

    E o que é pior, segundo OdeC a conspiração no Brasil já conta com 40 milhões de participantes dispostos a tudo

    São uns quarenta milhões de pessoas. Não incluo aí simpatizantes, burros de presépio e meros eleitores. Conto apenas os militantes, gente doutrinada, adestrada, disciplinada, disposta a tudo. São a quarta parte da população brasileira.

    http://www.olavodecarvalho.org/semana/060608jb.html

    E eu também estou de fora! Ninguém me convida para essas festas

  3. Renato, essa questão da migração é realmente uma das grandes questões políticas atuais que exigiria uma articulação entre as várias esquerdas nacionais.

    Julio, conspiração com 40 milhões já virou bagunça. Conspiração tem que ser um negócio pequeno, Sábios de Sion, Maçonaria, Lagartos interdimensionais, essas coisas.

    Vamos todos fundar o MSC (Movimento dos Sem-Conspiração)!

  4. 4 Felipe Basto

    Cara, isso deve ser obra os Iluminatti, ou talvez dos Protetores do Sagrado Coração de Alcachofra. Também ouvi dizer que isso saiu da Área 51. http://bread-and-honey.blogspot.com/2008/10/wtf-broccoli.html

  5. 5 Emir Sater

    Ninguém te chama pra conspirar por medo de que você queira sair da água de sunguinha gritando “Koffi Anan”! Diz-me com quem andas e eu te direi quem és!

  6. É foda, é foda. Hehehe.


Deixe uma resposta

