Eleição 2008: Rio

23out08

                         

A última pesquisa dá empate, com oscilação para cima do Eduardo Paes. Não chega a assustar, mas o empate, que persiste desde o começo, assusta.

Isso porque a diferença de máquina é assustadora. Eu nunca vi campanha de candidato como a do Eduardo Paes em Madureira no sábado de manhã. Em uma área de grande movimento, uma parcela razoável da população era cabo eleitoral uniformizado. E desde o primeiro turno a diferença de grana do Paes para todos os outros era imensa.

Ou seja: a campanha do Gabeira precisa botar o bloco na rua. Gente na Central todo dia. Gente em Bangu todo dia. É preciso colocar uma certa vantagem, porque a máquina vai adicionar pontos no final para o Paes.

PS: em tempo, a GPP, que faz pesquisa para o César Maia, está dando Gabeira com 5 pontos de vantagem, e o CM aposta nisso como resultado final. Vamos ver se ele acerta essa (ele acertou o Crivella fora do segundo turno com um mês de antecedência).



2 Responses to “Eleição 2008: Rio”

  1. É uma vergonha isso de onde sera que vem tanto dinheiro? Acho que é hora de divulgar o que Paes fez e vem fazendo: campanha suja, alianças ridiculas. Divulgar é a palavra de ordem! Juntei uns textos:

    Leituras para 26 de Outubro

    Vamos divulgar! Eleitor informado vota Gabeira!

    Gabeira neles dia 26!!!!!!

  2. É isso aí, Leo!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: